Novo Processo Seletivo tem inscrições anunciadas pela Prefeitura de Rio Crespo - RO

O edital divulgado conta com oportunidade destinada para profissional de nível superior
Terça-feira, 23 de janeiro de 2024 às 11h50
Novo Processo Seletivo tem inscrições anunciadas pela Prefeitura de Rio Crespo - RO

A partir do dia 25 de janeiro de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Rio Crespo, no Estado de Rondônia, que tem como objetivo a contratação de profissional de nível superior.

Há apenas uma vaga disponível, a qual será destinada ao cargo de Técnico em Desenvolvimento Escolar - Nutricionista, que atuará por meio do Programa de Gestão Financeira Escolar em jornada de 20 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 1.877,00 ao mês.

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas até o dia 31 de janeiro de 2024, apenas de maneira presencial na unidade escolar Centro Municipal de Educação Infantil Carrossel Dourado, que atende nos horários de 7h30 às 11h30.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise de títulos, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

O profissional admitido atuará em contrato temporário valido por um ano, com possibilidade de prorrogação caso seja necessário. O mesmo prazo também se aplica a validade do Processo Seletivo em questão.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: