Novo Processo Seletivo tem inscrições anunciadas pela Prefeitura de Equador - RN

As oportunidades disponíveis serão destinadas à profissionais com formação de nível superior
Quinta-feira, 25 de janeiro de 2024 às 12h00
Novo Processo Seletivo tem inscrições anunciadas pela Prefeitura de Equador - RN

A partir do dia 26 de janeiro de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Equador, no Estado do Rio Grande do Norte, que tem como objetivo a contratação de profissionais com formação de nível superior.

As 12 oportunidades disponíveis são destinadas aos cargos de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental - Anos Iniciais (10); Professor de Matemática - Ensino Fundamental II (1) e Professor de Ciências - Ensino Fundamental II (1).

Dentro do total de vagas, existem funções que serão reservadas à profissionais (PCD) que se enquadrem nos requisitos específicos descritos no edital.

Os trabalhadores que forem admitidos deverão exercer as funções em jornadas de 30 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 3.114,96 ao mês.

Aqueles que tiverem interesse em participar poderão realizar as inscrições até o dia 8 de fevereiro de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico da Funcern, responsável pela organização do edital.

Para que as candidaturas sejam homologadas será necessário efetuar o pagamento de taxa com valor de R$ 50,00.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de avaliação de títulos e de experiência profissional e, em caso de empate serão considerados os critérios de maior experiência, maior formação ou então maior idade.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: