Novo Processo Seletivo tem inscrições anunciadas pela Prefeitura de Brejão - PE

As oportunidades disponíveis serão destinadas à profissionais com formação nos níveis médio e superior
Terça-feira, 5 de dezembro de 2023 às 13h01
Novo Processo Seletivo tem inscrições anunciadas pela Prefeitura de Brejão - PE

A partir desta terça-feira (5) são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Brejão, no Estado da Paraíba, que tem como objetivo a contratação de profissionais com formação nos níveis médio e superior.

As oportunidades disponíveis serão destinadas aos cargos de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental Anos Iniciais (5); Professor de Ensino Fundamental Anos Finais - Ciências; Professor de Ensino Fundamental Anos Finais - Geografia; Professor de Ensino Fundamental Anos Finais - Português/Inglês; Professor de Ensino Fundamental Anos Finais - Matemática; Professor de Ensino Fundamental Anos Finais - Educação Física; Professor de Ensino Fundamental Anos Finais - História e Psicólogo Escolar (1).

Estes profissionais deverão atuar em jornadas de 20 horas a 30 horas semanais de trabalho, com remuneração que varia entre o piso salarial do magistério até R$ 2.837,27 ao mês.

Aqueles que tiverem interesse em participar da seleção deverão realizar as inscrições até o dia 15 de dezembro de 2023, apenas de maneira presencial na sede da Prefeitura, localizada na Melquíades Bernardo, s/nº, Centro. NO local o atendimento acontece nos horários de 8h às 12h.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise curricular e de documentos, conforme descrito no edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: