Novo Processo Seletivo tem inscrições abertas pela UEPB

Oportunidade é ofertada para professor substituto da área de Odontologia; veja como participar
Terça-feira, 28 de março de 2023 às 14h07
Novo Processo Seletivo tem inscrições abertas pela UEPB

Com o objetivo de realizar a contratação de um professor substituto, a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo.

De acordo com o edital, a vaga é ofertada ao docente da área de Odontologia e dos respectivos componentes curriculares: Prótese Parcial, Prótese Removível Prótese Total Removível, Oclusão e Disfunção Temporo-Mandibular, Noções de Implantodontia, Atividades Complementares, Atividades Complementares IV, Clínica Integrada I, Clínica Integrada II e Clínica Integrada III, para lecionar no Centro De Ciências Biológicas e da Saúde do Curso de Odontologia.

Ao docente efetivado, o salário ofertado corresponde ao valor de R$ 3.970,86, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Como participar

As inscrições tiveram início no dia 27 de março de 2023 e serão recebidas até às 18h do dia 10 de abril deste mesmo ano, exclusivamente via internet, mediante o envio da documentação para o seguinte endereço de e-mail: selecaopduepb@gmail.com.

Será recolhida uma taxa de participação no valor de R$ 50,00. Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios do edital podem solicitar a isenção no valor da taxa até o dia 30 de março de 2023.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em três etapas, sendo a primeira delas: prova escrita, prevista para ser aplicada no dia 17 de abril de 2023, às 8h, na sala 01 do Departamento de Odontologia. As demais etapas consistem em prova didática, com previsão para ocorrer no dia 25 deste mesmo mês e ano, além de análise de títulos.

Vigência

O prazo de validade desse Processo Seletivo será de 24 meses, a partir da homologação do resultado final, sem possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: