Novo Processo Seletivo tem edital divulgado pela Fhemig - MG

Profissionais contratados receberão remuneração mensal no valor de R$ 5 mil; veja
Sábado, 6 de março de 2021 às 13h41
Novo Processo Seletivo tem edital divulgado pela Fhemig - MG

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) divulgou um novo Processo Seletivo Simplificado para contratação de médico clínico (2) e dermatologista (1).

É necessário que os candidatos tenham ensino superior em medicina, registro no Conselho Regional de Medicina do Estado de Minas Gerais e residência médica ou título de especialidade médica.

Sob jornada de trabalho de 24 horas semanais, os profissionais contratados receberão salário base mensal no valor de R$ 5.801,50.

Inscrição e seleção

As inscrições serão no período de 25 de fevereiro até às 17h do dia 10 de março de 2021, exclusivamente via internet, no site da Fundação. Não haverá taxa de participação. Vale ressaltar que serão disponibilizados computadores para àqueles que não tiverem acesso à internet, no endereço especificado no anexo V do edital.

Para selecionar os candidatos, serão realizadas duas etapas, sendo elas: análise do requisito de investidura/informações curriculares e entrevista técnico/comportamental; ambas as fases serão de caráter eliminatório e classificatório. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior pontuação obtida na entrevista.

Atribuições e validade

Algumas das atribuições dos cargos são as seguintes: realizar atendimento médico-hospitalar, conforme a especialidade médica, de acordo com a escala de serviço proposta pela coordenação médica setorial; realizar os procedimentos de anamnese, exame clínico, solicitação de exames complementares e prescrições, além das evoluções diárias dos pacientes, registrando os dados em sistema informatizado e nos prontuários dos pacientes, conforme os protocolosinstitucionais; estabelecer condutas, procedimentos e intervenções, aplicando os protocolos institucionais de forma a garantir assistência segura aos pacientesatendidos; realizar atendimentos as intercorrências apresentadas pelos pacientes, prioritariamente aos que envolvem risco àvida, entre outras.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de até um ano, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: