Novo Processo Seletivo para técnico eletrotécnico é divulgado pelo Imip

Candidatos serão submetidos a análise curricular e entrevista como forma de seleção
Quinta-feira, 27 de janeiro de 2022 às 09h09
Novo Processo Seletivo para técnico eletrotécnico é divulgado pelo Imip

O Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip) anuncia mais um Processo Seletivo Público Simplificado destinado à admissão de um técnico eletrotécnico a fim de atuarem na área de abrangência especial indígena de Alagoas e Sergipe.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino médio/ técnico, experiência profissional de, no mínimo, um mês, além de idade mínima de 18 anos completos na data da contratação, estarem em dia com as obrigações eleitorais, estarem com o cartão de vacina atualizado, de acordo com o Calendário Nacional de Vacinação, dentre outros requisitos.

A carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais e o salário base mensal ofertado é no valor de R$ 2.619,54.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas no período 18 de janeiro a 18 de fevereiro de 2022, até às 17h do último dia (horário de Brasília), exclusivamente via internet, por meio do envio de ficha de inscrição (anexo I do edital) e outros documentos, no endereço de e-mail saudeindigenaselecao.dseial@imip.org.br. não será cobrada taxa de participação.

A seleção dos candidatos contará com duas etapas, sendo elas: análise curricular (12 pontos) e entrevista (20 pontos). Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato que seja indígena, comprovadamente.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, conforme consta no edital.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: