Novo Processo Seletivo para profissional de nível técnico é informado pelo HOB - MG

Candidatos inscritos devem ser classificados mediante prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório
Segunda-feira, 4 de janeiro de 2021 às 19h38
Novo Processo Seletivo para profissional de nível técnico é informado pelo HOB - MG

O Hospital Metropolitano Odilon Behrens (HOB), no estado de Minas Gerais, torna pública a realização de mais um Processo Seletivo Simplificado destinado à admissão temporária de profissional de nível técnico.

De acordo com o edital de abertura, esta seleção busca contratar profissional no cargo de técnico serviço de saúde, na categoria profissional de técnico em nutrição, para cobertura de licenças médicas, férias e outros afastamentos legais de servidores, bem como substituição de outros contratos.

Ao ser contratado, o técnico deverá desempenhar atividades no complexo do HOB ou nas unidades do Hospital Nossa Senhora Aparecida ou do Hospital Dia Cirúrgico, em carga horária de 30 ou 40 horas semanais, com remuneração mensal bruta que alterna de R$ 1.075,18 e R$ 1.574,65, dentre outros benefícios.

Logo, para concorrer, é necessário possuir curso técnico em nutrição e dietética, estar habilitado pelo Conselho de Classe para exercer a função, além de possuir experiência profissional comprovada ou de estágio de no mínimo seis meses em unidade de produção de refeições ou em lactário.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições até o dia 15 de janeiro de 2021, mediante entrega de toda documentação especificada no edital na Gerência de Pessoas e do Trabalho do HOB - Anexo Administrativo, localizada na avenida José Bonifácio, nº 85, bairro São Cristóvão, em Belo Horizonte, no horário das 8h às 16h, somente em dias úteis.

No que diz respeito à classificação, será realizada em uma única etapa, de caráter eliminatório e classificatório, caracterizada em prova de títulos, onde será avaliada toda documentação entregue pelos participantes na ocasião das inscrições. É importante destacar que, em caso de empate, terá preferência o profissional com maior tempo de experiência profissional comprovada e maior idade.

Vale ressaltar ainda que a vigência do contrato será de acordo com o artigo 4º da Lei Municipal nº 11.175, de 25 de junho de 2019, e poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério do HOB, observado o limite máximo de prorrogações estabelecidas na mesma lei.

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses e poderá ser prorrogado de acordo com a necessidade do HOB. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: