Novo Processo Seletivo para Professor Substituto tem inscrições abertas pela FUB - DF

Oportunidade para atuar em Engenharia de Água e Solo com salário de R$ 4.272,99 por 40h semanais. Inscrições até 20 de março.
Quinta-feira, 7 de março de 2019 às 12h20
Novo Processo Seletivo para Professor Substituto tem inscrições abertas pela FUB - DF

A Fundação Universidade de Brasília (FUB - DF) torna público Processo Seletivo que objetiva a contratação de um Professor Substituto.

O selecionado de nível superior à vaga disponível é responsável por ministrar aulas na área de Engenharia de Água e Solo, na Faculdade de Agronomia e Medicina Veterinária - FAV.

Com carga horária de 40h semanais, este profissional deve fazer jus à remuneração, composta de vencimento básico e retribuição por titulação, no valor de R$ 4.272,99.

Interessados nesta chance podem efetuar inscrição a partir de hoje, 7 de março de 2019, até o dia 20 de março de 2019, exceto sábado, domingo e feriado, das 8h às 18h, na Secretaria da Faculdade de Agronomia e Medicina Veterinária - FAV.

Esta seleção, com validade de um ano, é constituída de Prova de Títulos. Os critérios de pontuação encontram-se especificados no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: