Novo Processo Seletivo para professor substituto é aberto pela UFMG

Oportunidade é destinada à Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional do Departamento de Terapia Ocupacional
Sábado, 12 de setembro de 2020 às 14h26
Novo Processo Seletivo para professor substituto é aberto pela UFMG

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo de nível superior que visa à contratação de professor substituto do magistério superior.

Será preenchida uma vaga na Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional do Departamento de Terapia Ocupacional, nas áreas de conhecimento terapia ocupacional em reabilitação física com ênfase em ortopedia e traumatologia.

O contratado deverá desempenhar atividades em regime de trabalho de 40 horas semanais, com remuneração mensal que alterna de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições até o dia 21 de setembro de 2020, via internet, mediante preenchimento de formulário online no site da UFMG.

É importante destacar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá na análise de currículo vitae e entrevista por videoconferência. Segundo o edital, a seleção está prevista para ocorrer no dia 23 de setembro.

Este Processo Seletivo será válido por seis meses, com a possibilidade de ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: