Novo Processo Seletivo para Professor é realizado pela IDM - AC

A inscrição é gratuita.
Quinta-feira, 22 de março de 2018 às 10h25
Novo Processo Seletivo para Professor é realizado pela IDM - AC

O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi - IDM divulga que a partir de hoje, 22, estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo destinado a seleção de bolsistas que atuarão como Professor Formador Horista nos cursos técnicos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - Pronatec.

São oportunidades para ministrar aulas nas áreas de Inglês Técnico (1); Espanhol Técnico e Aplicado (1); História da arte (Guia de turismo), Ecoturismo e Princípios da Ecologia (Guia de Turismo), Meio Ambiente e Sustentabilidade (Guia de Turismo), Lazer, Entretenimento e Eventos (Guia de Turismo), Meios de Hospedagem (Hospedagem), Técnica de Recepção (Hospedagem), Lazer, Entretenimento e Eventos (Hospedagem), Aspectos Geográficos e Históricos (Agenciamento de Viagem), Patrimônio e Manifestação Culturais (Agenciamento de Vigem), História Aplicada ao Turismo (Agenciamento de Viagem) (1); e Segurança do Trabalho (1).

A jornada pode variar de 45h a 480h, com remuneração vai de R$ 55,00 a R$ 75,00 por hora-aula. Os contratados devem lecionar nos cursos técnicos de Gastronomia e Hospitalidade, Guia de Turismo - Hospedagem - Agenciamento de Viagem, e Restaurante e Bar.

Os interessados devem comparecer na Unidade Central, situada na Rua Riachuelo, nº 138, bairro, José Augusto, Rio Branco, no horário das 8h às 18h, nos dias 22, 23 e 26 de março de 2018. Não há taxa de participação.

Como forma de classificação, haverá análise curricular e prova didática, cujo resultado será válido por um ano, e pode ser prorrogado por igual período. Mais informações acesse o edital que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: