Novo Processo Seletivo para médico é aberto pela RioSaúde

Ao todo são 90 oportunidades distribuídas para duas especialidades diferentes
Segunda-feira, 11 de maio de 2020 às 12h52
Novo Processo Seletivo para médico é aberto pela RioSaúde

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro (RioSaúde) torna público Processo Seletivo que visa à contratação de médico - clínica médica (40) e médico - pediatra (50), a fim de atuarem no CER Barra e nas Upas administradas pela RioSaúde.

É necessário que os candidatos tenham ensino superior e registro no conselho de classe, além de serem brasileiros, comprovarem a votação na última eleição, entre outros.

O salário base ofertado equivale a R$ 3.895,00, mais R$ 516,15 de parcela paga a título provisório até que seja assinado o acordo coletivo de trabalho da categoria profissional. E a carga horária a ser cumprida é de 12 horas semanais, que poderá ser alterada caso haja necessidade da empresa e disponibilidade do profissional.

Inscrição, seleção e validade

Interessados poderão se inscrever no período de 11 a 13 de maio de 2020, exclusivamente via internet, em página especifica, no site da Prefeitura.

O presente Processo Seletivo será composto por fase única: análise de currículo, com pontuação total de 100. Caso haja empate, a preferência será dada aos candidatos que tiverem a maior idade.

A validade desta seleção será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por

Demais informações podem ser obtidas por meio dos editais disponíveis para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: