Novo Processo Seletivo para futura contratações de estagiários é anunciado pelo DRS - IV

Seleção busca a formação de cadastro reserva de estudantes de nível superior, confira as áreas disponíveis
Quinta-feira, 8 de fevereiro de 2024 às 08h50
Novo Processo Seletivo para futura contratações de estagiários é anunciado pelo DRS - IV

No estado de São Paulo, o Departamento Regional de Saúde da Baixada Santista (DRS-IV), juntamente com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para estagiário, por tempo determinado.

De acordo com o edital, as oportunidades são para as áreas de: Administração; Direito; Enfermagem; Farmácia e Logística. Podem participar estudantes que estejam a partir do primeiro semestre de cada curso de nível superior.

Sendo admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 937,59, além de benefícios como auxílio-transporte de R$ 10,50 por dia.

Vale ressaltar que contrato de estágio não poderá ultrapassar o prazo de 24 meses, não podendo ter prorrogação.

As inscrições começam dia 20 de fevereiro de 2024 e seguem até o dia 6 de março de 2024, tendo que ser feito de forma online, pelo site do CIEE. Não será cobrada taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova online, que ficará disponível durante o período de inscrições. Essa avaliação será composta por 20 questões, que abordarão temas de português e conhecimentos gerais.

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva, podendo a critério do Departamento Regional de Saúde, ser prorrogado.

Mais informações você confere no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: