Novo Processo Seletivo para estágio é divulgado pela Prefeitura de São Sebastião - SP

Podem participar estudantes de nível superior e técnico, confira
Segunda-feira, 15 de maio de 2023 às 15h11
Novo Processo Seletivo para estágio é divulgado pela Prefeitura de São Sebastião - SP

A Prefeitura Municipal de São Sebastião, no estado de São Paulo, anuncia as inscrições do Processo Seletivo, que visa a formação de cadastro reserva, para estagiários de nível Técnico e Superior.

Esta seleção destina-se aos estudantes dos cursos de Administração em Empresas; Análise de Desenvolvimento de Sistemas; Arquitetura e Urbanismo; Ciências Contábeis; Direito; Educação Física; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Gestão de Tecnologia da Informação; Gestão Empresarial; Gestão Pública; História; Jornalismo; Logística; Pedagogia; Propagando e Marketing; Turismo e Técnico em Administração.

Sob jornadas de 30 horas semanais, sendo seis horas diárias, os estagiários, caso sejam contratados, devem receber bolsa-auxílio de R$ 1.302,00 para o cargo de nível técnico e R$ 1.585,00 para as áreas de nível superior.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições, de forma online, no período 30 de maio de 2023 a 14 de junho de 2023, diretamente no site do CIEE. As inscrições se encerram às 12h, de acordo com o horário de Brasília.

Quanto à classificação, os participantes serão avaliados por meio de Prova Objetiva Online, que deve der realizada no mesmo período das inscrições. A avaliação será composta por dez questões, sendo cinco de Português e cinco de Conhecimentos Gerais.

Mais informações sobre este Processo Seletivo com validade de um ano, acesse o edital de abertura que já se encontra disponível em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: