Novo Processo Seletivo para estagiários é anunciado em São José do Rio Preto - SP

Oportunidades são para estudantes de níveis médio, técnico e superior; confira
Sexta-feira, 9 de setembro de 2022 às 16h27
Novo Processo Seletivo para estagiários é anunciado em São José do Rio Preto - SP

O Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), por meio Departamento Regional de Saúde de São José do Rio Preto (DRS XV), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo a formação de cadastro reserva para estagiários de níveis médio, técnico e superior.

As oportunidades são para estudantes de Enfermagem; Ciências da Computação; Farmácia; Direito; Técnico em Enfermagem; Técnico em Farmácia e Ensino Médio.

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato esteja regularmente matriculado no curso da área para a qual se inscrever, tenha idade mínima de 16 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 30 horas semanais e contará com bolsa-auxílio de R$ 712,57 a R$ 937,59.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever do dia 15 de setembro de 2022 até às 12h do dia 3 de outubro de 2022 (horário de Brasília), pelo site do CIEE.

A classificação dos candidatos será feita por meio de prova online, eu poderá ser realizada logo após a efetuação da inscrição. O conteúdo programático contará com questões de português e conhecimentos gerais.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a partir da publicação da classificação definitiva, podendo ser prorrogado.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: