Novo Processo seletivo para estagiário é anunciado pela MPM - RJ

Seleção oferece cinco vagas para estudantes de nível superior nas áreas de Direito e Administração
Terça-feira, 9 de abril de 2024 às 16h15
Novo Processo seletivo para estagiário é anunciado pela MPM - RJ

No estado do Rio de Janeiro, o Ministério Público Militar (MPM - RJ), por meio da Procuradoria de Justiça Militar (PJM - RJ) anuncia a todos que irá receber as inscrições de um novo Processo Seletivo para contratação de estagiários de nível superior.

Esta seleção busca o provimento de cinco vagas imediatas, sendo que quatro são destinadas aos alunos do curso superior na área de Direito e uma vaga é oferecida aos estudantes do curso de Administração.

Sendo contratados, os profissionais devem atuar me jornadas de 20 horas semanais, no período vespertino, em horário a ser definido pela PJM - RJ, fazendo jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 1.027,82, recebendo também auxílio transporte de R$ 11,58 proporcional aos dias efetivamente estagiados.

Os interessados precisam realizar um pré-inscrição pelo site do MPM, onde a confirmação de participação só será feita mediante o envio de documentos solicitados em formato PDF ao e-mail pjmrj.sec@mpm.mp.br, no período de 10 a 20 de abril de 2024.

Como forma de classificação, os profissionais serão submetidos à aplicação da prova de conhecimentos específicos, tendo duração de três horas. As informações sobre o dia, horário e local da prova serão divulgadas possivelmente entre os dias 29 e 30 de abril de 2024.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a contar da data de divulgação do resultado final.

Mais detalhes você confere no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: