Novo Processo Seletivo para Docentes é divulgado pela UFBA

Documento foi divulgado recentemente pelo Diário Oficial da União (DOU).
Segunda-feira, 18 de junho de 2018 às 08h47
Novo Processo Seletivo para Docentes é divulgado pela UFBA

A Universidade Federal da Bahia (UFBA) retificou o Processo Seletivo que objetiva contratar novos Professores Substitutos para atuarem nos municípios de Salvador e Vitória da Conquista.

Divulgado recentemente por meio do Diário Oficial da União (DOU), o documento informa a inclusão de vagas nas áreas de Ciência e Tecnologia dos Materiais (1); Fisioterapia (1) e Direito Privado (1), na Escola Politécnica, no Instituto de Ciências da Saúde e Faculdade de Direito.

Há ainda vagas para os campos do conhecimento de Saúde da Família (1); Comunicação (2) e Educação II (2), bem como para a Escola de Enfermagem (1) e Instituto Multidisciplinar em Saúde (1).

Mediante a taxa de R$ 20,00, os interessados devem garantir participação no período de 14 a 25 de junho de 2018. Enquanto isso, as etapas de seleção devem ocorrer de 27 a 29 de junho de 2018.

O presente Processo Seletivo tem prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, conforme o edital oficial e demais documentos já disponíveis para consulta em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: