Novo Processo Seletivo para docente é anunciado pela FFLCH da USP

A oportunidade é para candidato portador do título de Doutor; confira
Quinta-feira, 27 de julho de 2023 às 11h30
Novo Processo Seletivo para docente é anunciado pela FFLCH da USP

A Universidade de São Paulo (USP), através da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Contratado III, por tempo determinado, com candidato portador do título de Doutor.

Segundo o edital, a oportunidade é junto ao Departamento de Linguística, na área de Sintaxe: Fundamento de Análise e Descrições Sintáticas.

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 12 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.558,68.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 8h do dia 1 de agosto de 2023 até às 17h do dia 10 de agosto de 2023, observando o horário de Brasília - DF, no site da USP.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova escrita; e prova didática. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O Processo Seletivo terá validade imediata, exaurindo-se com a eventual contratação do aprovado.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: