Novo Processo Seletivo para contratação de estagiários e anunciado pelo MP - MG

Os novos servidores serão lotados no município de Araguari.
Segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019 às 09h16
Novo Processo Seletivo para contratação de estagiários e anunciado pelo MP - MG

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais MP - MG torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo de nível superior destinado a contratação de estagiários do curso de Direito.

Os candidatos aprovados e convocados formarão cadastro de reserva, onde devem atuar nas Promotorias de Justiça da Comarca de Araguari, com a jornada de trabalho de 4h diárias, no período matutino ou vespertino, de segunda a sexta-feira, fazendo jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 998,00, mais auxílio-transporte.

Podem participar os estudantes que estejam matriculados a partir do 4º período ate no máximo o 8º do curso de graduação em Direito, em escolas devidamente conveniadas com o Ministério Público.

As inscrições serão realizadas de hoje, 11, até o dia 22 de fevereiro de 2019. O interessado deve comparecer na sede da Promotoria de Justiça de Araguari, situada na Rua Coronel Lindolfo Rodrigues da Cunha, nº 130, Centro, devendo entregar a relação de documentos especificados no edital.

A título simbólico, os candidatos devem doar quatro litros de leite no ato da inscrição, que serão repassados a instituições filantrópicas de auxílio a pessoas idosas ou de crianças e adolescentes, sem fins lucrativos.

O teste será composto de uma prova de conhecimentos jurídicos, com questões objetivas de múltipla escolha, prevista para o dia 26 de fevereiro de 2019, das 14h às 16h30, na Universidade Aberta do Brasil - UAB.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo com essas e outras informações.

Jornalista: Marcelo Santos
Compartilhe: