Novo Processo Seletivo para contratação de estagiários é anunciado pela Prefeitura de Santana do Matos - RN

Seleção oferece 14 vagas imediatas, além de formação de cadastro reserva para alunos de nível superior em diferentes áreas, confira
Segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024 às 12h40
Novo Processo Seletivo para contratação de estagiários é anunciado pela Prefeitura de Santana do Matos - RN

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Santana do Matos, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), anuncia realização de um novo Processo Seletivo, o qual destina-se a contratação de 14 estagiários de nível superior, além de formação de cadastro reserva.

As oportunidades são destinadas às Secretarias Municipais de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (12) e Trabalho, Habitação e Assistência Social (2).

Podem participar alunos dos cursos de Pedagogia e demais cursos de Licenciatura na área da educação (11); Estudantes de graduação superior em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Ciência e Tecnologia, Sistema de Informação e áreas afins (1) e alunos de licenciatura ou bacharelado em Pedagogia, Serviço Social, Educação Física (2).

Vale ressaltar que há os alunos que atuarem junto à Secretaria Municipal de Educação Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, poderão trabalhar como Auxiliar de Sala ou Auxiliar de Aula a alunos com NEE.

Sendo contratados, os estagiários devem atuar em jornadas de 30 horas semanais, com remuneração de R$ 500,00.

Os interessados devem se inscrever no período de 20 a 22 de fevereiro de 2024, de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, sito à Rua Aristófanes Fernandes, s/n, Centro, no horário das 8h às 12h. Não será cobrada taxa de inscrição.

Como forma de classificação, todos os candidatos serão avaliados por meio da soma dos pontos obtidos, por meio da maior nota no Índice de Eficiência Acadêmica - IEA ou equivalente.

Este Processo Seletivo tem validade até o dia 31 de dezembro de 2024, conforme determina o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: