Novo Processo Seletivo para contratação de docente é anunciado pela UnB - DF

Profissional admitido deverá ministrar aulas na área de patologia na Faculdade de Medicina, em regime de trabalho semanal de 40 horas
Quarta-feira, 24 de março de 2021 às 17h58
Novo Processo Seletivo para contratação de docente é anunciado pela UnB - DF

Estão abertas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado de nível superior da Universidade de Brasília (UnB), no Distrito Federal, destinado à contratação de professor substituto.

Há oportunidade para preenchimento de uma vaga, além da formação de cadastro reserva, na Faculdade de Medicina ao docente na área de conhecimento de patologia, o qual, ao ser contratado, deverá desempenhar atividades em regime de trabalho semanal de 40 horas, com vencimento básico no valor de R$ 3.130,85, acrescido de retribuição por titulação, totalizando R$ 4.304,92 ao mês. Logo, para concorrer, é necessário possuir graduação em curso da área de saúde e título de mestre em área de concentração em patologia (anatomia patológica, patologia geral, patologia experimental ou patologia bucal).

As inscrições, que tiveram início no dia 23 de março de 2021, podem ser efetuadas até o dia 5 de abril do mesmo ano, via internet, no site do Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH), de forma gratuita.

Vale ressaltar ainda que os participantes inscritos nesta seleção serão classificados mediante duas etapas de caráter eliminatório e classificatório, compostas por prova de títulos e prova didática, com duração máxima de 60 minutos.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data da publicação do edital de resultado final, com a possibilidade de ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da administração.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: