Novo Processo Seletivo para área da saúde é aberto pelo Imip

Oportunidades disponibilizadas requerem dos interessados o nível médio/técnico completo; confira
Terça-feira, 28 de julho de 2020 às 14h02
Novo Processo Seletivo para área da saúde é aberto pelo Imip

O Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de técnico em enfermagem em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Para concorrer, é necessário diploma/certificado de conclusão de curso, registro profissional no conselho e comprovante de experiência na área de atuação.

O profissional contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais e será beneficiado com vencimento no valor de R$ 2.580,83 ao mês.

Dentre as atribuições do cargo está - desempenhar atividades em consonância com os programas de saúde desenvolvida pelos Distritos Sanitários Especiais Indígenas (DSEI) e em conformidade com as políticas estabelecidas pelo Ministério da Saúde; dentre outras atividades que constam detalhadas no edital.

Procedimentos para participar

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 30 de julho de 2020 até às 17h do dia 4 de agosto de 2020, por meio do endereço eletrônico saudeindigenaselecao.dseiba@imip.org.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão classificados mediante avaliação curricular, de caráter classificatório e eliminatório, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Este Processo Seletivo será válido por seis meses e poderá ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: