Novo Processo Seletivo para admissão de professor substituto é anunciado pela UnB - DF

Para concorrer, interessados devem possuir título de doutor na área de ciências biológicas, ciências da saúde, medicina veterinária, zootecnia ou biotecnologia
Quinta-feira, 21 de janeiro de 2021 às 10h42
Novo Processo Seletivo para admissão de professor substituto é anunciado pela UnB - DF

Encontram-se abertas as inscrições do novo Processo Seletivo de nível superior da Universidade de Brasília (UnB), no Distrito Federal, que tem como objetivo à contratação de professor substituto.

Segundo o documento, há oportunidade para preenchimento de uma vaga no Departamento de Ciências Fisiológicas ao docente na área de conhecimento de fisiologia, o qual, ao ser contratado, deverá desempenhar atividades em carga horária semanal de 40 horas, com vencimento básico no valor de R$ 3.130,85, acrescido de retribuição por titulação, totalizando R$ 5.831,21 ao mês. Logo, para concorrer, é necessário ser portador do título de doutor na área de ciências biológicas, ciências da saúde, medicina veterinária, zootecnia ou biotecnologia.

As inscrições, que tiveram início no dia 11 de janeiro de 2021, podem ser efetuadas até esta quinta-feira (21), no site do Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH), de forma gratuita.

É importante destacar que os participantes inscritos serão classificados mediante duas etapas de caráter eliminatório e classificatório, compostas por prova de títulos e prova didática, com duração máxima de 60 minutos.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data da publicação do edital de resultado final, e poderá ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da administração.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: