Novo Processo Seletivo para admissão de professor é divulgado pela UnB - DF

Profissional contratado receberá remuneração mensal no valor de até R$ 4,3 mil; confira
Sábado, 20 de novembro de 2021 às 14h57
Novo Processo Seletivo para admissão de professor é divulgado pela UnB - DF

A Universidade de Brasília (UnB) divulga a abertura do novo Processo Seletivo destinado à admissão de professor substituto, para atuar na Faculdade UnB Planaltina (FUP).

De acordo como edital, será preenchida uma vaga na área de Ciências Sociais e Humanas, além da formação de cadastro reserva. Para concorrer a oportunidade, é necessário ser portador do título de mestrado em antropologia, filosofia, sociologia, história, geografia ou gestão ambiental.

O profissional contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais e será beneficiado com vencimento no valor de R$ 4.304,92 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 16 a 29 de novembro de 2021, exclusivamente via internet, por meio do site do Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH) .

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a prova oral para defesa de conhecimentos e prova didática, de caráter eliminatório e classificatório, e por fim, prova de títulos, com caráter classificatório.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: