Novo Processo Seletivo para admissão de médicos é divulgado pelo Rio Saúde

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas cinco dias; confira
Sexta-feira, 14 de maio de 2021 às 09h05
Novo Processo Seletivo para admissão de médicos é divulgado pelo Rio Saúde

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A (Rio Saúde) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de Médico - CAPS.

De acordo com o edital serão preenchidas cinco vagas. Para concorrer as vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior completo, bem como registro ativo no Conselho Regional de Medicina do Rio de Janeiro (CRM - RJ), título de especialista ou de pós-graduação na área de atuação (Psiquiatria ou Atenção Psicossocial) e e experiência mínima de um ano na respectiva área de terapia intensiva.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 7.352,76 ao mês, além de outros benefícios.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever de forma eletrônica no período de 14 a 18 de maio de 2021, por meio do site da Prefeitura do Rio de Janeiro.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise de currículo de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, a contar da data da homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: