Novo Processo Seletivo oferta oportunidade para médico por meio do Rio Saúde

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Médico para atuação na área de clínica médica; confira
Sexta-feira, 1 de outubro de 2021 às 08h48
Novo Processo Seletivo oferta oportunidade para médico por meio do Rio Saúde

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A (Rio Saúde) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de médico plantonista, a fim de atuar na área de clínica médica, no Hospital Rocha Faria e na Coordenação de Emergência Regional (CER - Campo Grande).

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua registro no CRM - RJ ativo, bem como nível superior completo em medicina. Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 12 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 4.411,65.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 30 de setembro de 2021 até o dia 3 de outubro deste mesmo ano, por meio do site do Rio Saúde. Vale ressaltar que, só serão aceitas as inscrições e contração se profissionais de profissionais com idade acima de 60 anos, que apresentem o comprovante de vacinação de primeira e segunda dose contra Covid-19.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise da currículo, na data prevista de 4 de outubro de 2021, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data da homologação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: