Novo Processo Seletivo na área da saúde é retificado pela Prefeitura de Casinhas - PE

Seleção busca preencher 14 vagas disponibilizadas nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do município dentre profissionais de nível superior e com curso na área específica
Sexta-feira, 21 de maio de 2021 às 15h33
Novo Processo Seletivo na área da saúde é retificado pela Prefeitura de Casinhas - PE

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Casinhas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, torna pública uma retificação do novo Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação de profissionais de nível superior ou com curso na área específica.

De acordo com o documento (retificação I), divulgado no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Pernambuco desta sexta-feira (21), o número do edital, que anteriormente constava como 04/2021, agora passa a constar como edital nº 05/2021.

Esta seleção busca preencher 14 vagas dentre os cargos de médico de PSF (2), cirurgião-dentista (6) e Auxiliar de Saúde Bucal - ASB (6), os quais, quando admitidos, deverão exercer atividades nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs), em jornada de trabalho semanal de 40 horas, com vencimento básico mensal que alterna de R$ 1.100,00 a R$ 10.000,00.

De forma gratuita, os interessados em participar devem efetuar as inscrições no período de 19 de maio de 2021 até o dia 24 de maio de 2021, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na rua Maria Cecília Leal de Miranda, s/nº, centro, no horário das 8h às 14h, mediante apresentação do formulário de inscrição e dos demais documentos especificados no edital ou ainda via serviço postal, conforme detalhado no edital.

Para avaliar os participantes inscritos será realizada análise curricular para se aferir os títulos, de caráter classificatório e eliminatório, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital. É importante destacar que a falta de documentação exigida nas inscrições tem caráter eliminatório.

Este Processo Seletivo será válido até o dia 31 de dezembro de 2021. Vale destacar ainda que, dentre o quantitativo de vagas ofertadas na seleção, há chances reservadas às pessoas que se enquadram nos requisitos do edital.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: