Novo Processo seletivo na área da educação é anunciado pela Prefeitura de Tupanatinga - PE

Seleção oferece 15 vagas para contratação de Professor II e Professor I, confira os detalhes
Quinta-feira, 31 de agosto de 2023 às 12h57
Novo Processo seletivo na área da educação é anunciado pela Prefeitura de Tupanatinga - PE

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Tupanatinga, anuncia a realização do novo Processo Seletivo para admissão de profissionais de nível superior na área da educação.

Esta seleção oferece no total, 15 vagas, destinadas aos cargos de Professor II nas disciplinas de Português (2), Matemática (3), História (1), Geografia (2), Ciências (1) e Professor I (6).

Vale ressaltar que dentre o quantitativo de vagas ofertadas na seleção, há chance reservada à pessoa que se enquadra nos requisitos do edital.

Sendo contratados, os profissionais devem atuar em rem regime horista, fazendo jus à remuneração no valor de R$ 20,20 por hora-aula.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 4 a 20 de setembro de 2023,observado o horário oficial de Brasília, Distrito Federal, exclusivamente via internet, mediante preenchimento de formulário eletrônico, de forma gratuita.

Como forma classificação, os concorrentes serão avaliados em tapa única, composta pela Análise de Experiência Profissional e Prova de títulos (Qualificação Profissional), de caráter eliminatório e classificatório, seguindo os critérios estabelecidos no edital.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será encerrado após um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final e poderá ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Mais detalhes você confere no documento oficial disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: