Novo Processo Seletivo Emergencial é divulgado pela Prefeitura de União - PI

Além das vagas de preenchimento imediato, ainda há oportunidades para formação de cadastro reserva
Quarta-feira, 2 de setembro de 2020 às 09h16
Novo Processo Seletivo Emergencial é divulgado pela Prefeitura de União - PI

A Prefeitura de União, no estado do Piauí, torna público Processo Seletivo Emergencial Simplificado que visa a contratação de 36 profissionais a fim de atuarem na Secretaria Municipal de Saúde e no Hospital Municipal de União.

Há oportunidades disponíveis para os seguintes cargos: Enfermeiro (4); Técnico de Enfermagem (5); Agente de Vigilância Sanitária Ambiental (6); Assistente Social; Técnico de Enfermagem (6); Vigia (4); Zelador (8) e Merendeira (3).

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino médio/técnico ou superior, registro no órgão de classe quando solicitado, idade mínima de 18 anos, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, não sejam do grupo de risco no novo coronavírus (Covid-19), dentre outros requisitos que constam no edital.

O salário base ofertado equivale a R$ 1.045,00 e R$ 1.362,80, e poderão ser acrescidos de vantagens pecuniárias, como adicional de 40% de insalubridade. A carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas por meio do envio do currículo e da ficha de inscrição (anexo I do edital), no período de 3 a 8 de setembro de 2020, exclusivamente via internet, por e-mail, no endereço seletivouniao@gmail.com.

Como método de seleção, será realizada análise de títulos e experiência profissional, com nota máxima de dez pontos. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior número de pontos na formação acadêmica; maior número de pontos em cursos de aperfeiçoamento ou de formação complementar na área, ou maior número de pontos em cursos de aperfeiçoamento, de acordo com a caga a que concorre.

Validade

O presente Processo Seletivo terá validade de seis meses, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação até igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: