Novo Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Santa Rita do Novo Destino - GO

Além das vagas de preenchimento imediato, ainda há chances para formação de cadastro reserva
Terça-feira, 25 de junho de 2024 às 13h07
Novo Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Santa Rita do Novo Destino - GO

A Prefeitura de Santa Rita do Novo Destino, no estado de Goiás, anuncia a primeira retificação do edital de Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação de 29 profissionais por tempo determinado.

Segundo o documento mais recente (Reabertura das Inscrições), as inscrições serão recebidas do dia 26 ao 28 de junho de 2024 (horário de Brasília), exclusivamente via internet, no site Ganzaroli Assessoria. Não será cobrada taxa de participação.

Há oportunidades disponíveis para os seguintes cargos: Gari (3); Motorista (9); Operador de Máquinas Pesadas (3); Serviços Gerais (10); Profissional de Apoio Monitora (2) e Profissional do Magistério PII (2).

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino fundamental e médio incompletos, ensino superior, idade mínima de 18 anos completos até a data de assinatura do contrato, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais.

Sob jornada de trabalho de 30 e 40 horas semanais, os profissionais contratados receberão salário mensal que varia de R$ 1.394,77 a R$ 3.778,96.

Classificação

Como forma de selecionar os candidatos, será realizada prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, e entrevista, de caráter meramente classificatório. Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato que tiver idade igual ou superior a 60 anos, até o último dia de inscrição neste concurso, conforme artigo 27, parágrafo único, do Estatuto do Idoso.

O contrato de trabalho terá prazo estabelecido de acordo com a demanda, sendo firmado com prazo de até um ano, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com a necessidade e interesse da Administração Municipal.

Demais informações podem ser obtidas por meio do edital completo disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Júlia Mota
Compartilhe: