Novo Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Porto Velho - RO

Oportunidades são para os cargos de monitor e motorista de transporte escolar; veja mais detalhes
Quinta-feira, 31 de março de 2022 às 15h25
Novo Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Porto Velho - RO

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria de Educação, divulga uma retificação do Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de 12 vagas, além da formação de cadastro reserva, para os cargos de monitor de transporte escolar (7) e motorista de transporte escolar (5).

De acordo com o documento (retificação I), as inscrições, que tiveram início no dia 21 de março de 2022, foram prorrogadas até 30 de março de 2022, podendo ser realizadas pelo site da Prefeitura Municipal. Os candidatos serão classificados por meio de avaliação de títulos, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato tenha idade mínima de 18 anos (para monitor) e de 21 anos, com CNH categoria D (para motorista), dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 44 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 1.212,00 a R$ 1.428,54, além de auxílio alimentação.

Vigência

Os selecionados serão admitidos em caráter temporário, pelo prazo de até um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data de assinatura do contrato. A validade do Processo Seletivo será de até dois anos.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: