Novo Processo Seletivo é retificada pela Prefeitura de Tarauacá - AC

Candidatos devem se atentar a mudança no quantitativo de vagas.
Quinta-feira, 5 de setembro de 2019 às 08h15
Novo Processo Seletivo é retificada pela Prefeitura de Tarauacá - AC

Prefeitura Municipal de Tarauacá - AC retifica novo Processo Seletivo referente à admissão de Assistentes de Alfabetização Voluntários (23) a fim de atuarem no Programa Mais Alfabetização, nas escolas de Zona Urbana (13); e Rural (10).

O quantitativo de vagas disponíveis nas escolas de Zona Urbana foi alterado e passou a ser de 13 chances. Demais informações podem ser obtidas por meio dos editais disponíveis em nosso site.

Vale ressaltar que para participação desta seleção, é necessário que os candidatos tenham Nível Médio completo; e possuir curso e/ ou habilidade na atividade de apoio à docência.

O salário base dos assistentes se dará pela quantidade de turma em que atuará, sendo que cada uma equivale a R$ 150,00.

Interessados puderam se inscrever nos dias 29 e 30 de agosto de 2019, das 08h às 12h e das 14h às 17h, pessoalmente, na sede da Secretaria Municipal de Educação SEME, situada na Rua Cel. Juvêncio de Menezes, nº 267, Centro, Tarauacá - AC.

Como método de seleção, será realizada Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com data prevista de realização para o dia 10 de setembro de 2019.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: