Novo Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Caruaru - PE

Seleção é destinada ao preenchimento de 50 vagas ofertadas na função de auxiliar de serviços públicos; confira
Terça-feira, 13 de abril de 2021 às 11h01
Novo Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Caruaru - PE

A Prefeitura de Caruaru, no estado do Pernambuco, por meio da Secretária Municipal de Administração e do secretário municipal de Serviços Públicos e Sustentabilidade (SAD - SESP), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 50 vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Auxiliar de Serviços Públicos - Serviços Gerais (20) e Auxiliar de Serviços Públicos - Porteiro (30).

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições, conforme os respectivos cargos:

  • Auxiliar de Serviços Públicos - Serviços Gerais: auxiliar na organização, manutenção, asseio e limpeza dos equipamentos e instalações sanitárias de espaços públicos e de uso coletivo; execução de serviços gerais de feiras livres da zona urbana e rural, Curral de Gado, AME Animal, necrópoles urbanas e rurais, entre outros;
  • Auxiliar de Serviços Públicos - Porteiro: registrar e controlar o ingresso de pessoas, bens, objetos, veículos e correspondências ao interior de prédios públicos, necrópoles urbanas e rurais, parques públicos, AME Animal e demais equipamentos públicos municipais; auxiliar na prevenção de furtos, roubos e danos ao patrimônio público.

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato possua experiência profissional mínima de um ano na área, com duração dentro os últimos cinco anos. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornas de 40 horas semanais, ou em plantões de 12 horas de trabalho por 36 horas, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.100,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 10 a 16 de abril de 2021, por meio do site de Seleções Públicas.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade do Processo Seletivo será de seis meses, a contar da data de homologação do resultado final na imprensa oficial, com possibilidade de ser prorrogado por igual período

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: