Novo Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Campo Grande - MS

Seleção é destinada ao preenchimento de 13 vagas ofertadas aos estagiários de nível superior; confira
Quinta-feira, 1 de julho de 2021 às 08h46
Novo Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Campo Grande - MS

A Prefeitura de Campo Grande, capital do estado do Mato Grosso do Sul anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 13 vagas destinadas à contratação de estagiários

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos: Administração (2); Ciência da Computação (2); Design Gráfico (2); Jornalismo (3); Publicidade e Propaganda (2); Redes de Computadores (1); e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva, no semestre relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, no período matutino ou vespertino. O valor da remuneração da Bolsa de Complementação Educacional será de um salário mínimo vigente, acrescido de vale-transporte e seguro de vida.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente a partir das 10h de 1º de julho de 2021 até as 17h do dia 8 deste mesmo mês e ano, por meio do site da Prefeitura. Para concluir a sua inscrição, o candidato deverá enviar os documentos exigidos no edital para o email estagioremuneradoprefeitura@gmail.com, até às 17h do dia 8 de julho 2021.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data da homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: