Novo Processo Seletivo é realizado pela FUB - DF

A Seleção é destinada à contratação de Professor Substituto.
Quarta-feira, 6 de março de 2019 às 10h43
Novo Processo Seletivo é realizado pela FUB - DF

A Fundação Universidade de Brasília - FUB, divulga realização de Processo Seletivo, visando o preenchimento de uma vaga, destinado à contratação de Professor Substituto na área de Artes.

O interessado deve ser portador do título de Graduação na área de Artes Visuais/ Plásticas ou Design ou Comunicação ou Arquitetura, devendo atuar na Unidade de Lotação Instituto de Artes.

Ao ser contratado, o Professor deve cumprir carga horária de 40 horas semanais, referente à remuneração no valor total de R$ 3.126,31.

A inscrição deve ser realizada pelo candidato ou por meio de procuração exclusivamente, das 8h às 13h, na Secretaria do Departamento de Artes Visuais, no período de 18 a 29 de março de 2019, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

A avaliação será constituída por Prova de Títulos de caráter classificatório, e Prova Oral, para defesa de conhecimento na área do concurso, com apresentação de Portfólio e do Plano de Curso semestral, ambas de caráter eliminatório.

A data, horário e local de aplicação das provas serão objeto do Edital de Cronograma a ser divulgado no site eletrônico da UNB, em data posterior ao término das inscrições, com pelo menos, cinco dias úteis de antecedência de realização das provas.

O Processo Seletivo será válido por um ano, contado a partir da data de publicação do Edital de Resultado Final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Para mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: