Novo Processo Seletivo é reaberto pelo HOB - MG de Belo Horizonte

Seleção que tem por objetivo a formação de Cadastro Reserva, traz nova data de inscrição.
Quinta-feira, 31 de outubro de 2019 às 18h04
Novo Processo Seletivo é reaberto pelo HOB - MG de Belo Horizonte

O Hospital Metropolitano Odilon Behrens - MG (HOB) reabre as inscrições do Processo Seletivo, que visa a formação de Cadastro Reserva, para contratação de Técnico de Enfermagem em Belo Horizonte.

Agora as inscrições podem ser realizadas no período de 1 a 7 de novembro de 2019, pessoalmente ou através de procurador, no Hospital Metropolitano Odilon Behrens, Gerência de Pessoas e do Trabalho, Anexo Administrativo, situada da Avenida José Bonifácio, Belo Horizonte Bairro Cristóvão - MG, no horário das 08h às 16h.

As áreas de atuação para esse Processo Seletivo são distribuídas das seguintes formas:

  • Área 01: Gerência de Linha de Cuidado de Urgência e Emergência/ Gerência de Linha de Cuidado Intensivo Adulto/ Gerência de Linha de Cuidado da Criança/ Unidade Neonatal;
  • Área 02: Pronto Socorro Odontológico/ Gerência de Linha de Cuidado Cirúrgico/ Gerência de Cuidado Clínico/ Unidade Hospital Dia Cirúrgico/ Unidade Hospital Nosso Senhora Aparecida/ Gerência de Linha de Cuidado Ambulatorial/ Gerência de Linha de Cuidado da Mulher/ Unidade Neonatal/ Gerência de Diagnostico por Imagem/ Gerência de Laboratório e Hemoterapia/ Gerência de Medicamentos e Materiais Especiais/ Gerência de Nutrição e Dietética/ Gerência de Esterilização de Materiais e Processamento de Roupas.

O período de trabalho é de 30h ou 40h semanais com remuneração mensal no valor de R$ 1.036,02 ou R$ 1.517,30 conforme a carga horária.

Este Processo Seletivo terá vigência de seis meses, a contar da data de publicação do resultado final, prorrogável de acordo com a necessidade do HOB.

Quanto à classificação constará de Prova de Conhecimentos Específicos, prevista para o dia 5 de novembro de 2019. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: