Novo Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Lagoa Alegre - PI

Há seis vagas disponíveis para profissionais de nível médio; veja mais detalhes
Quinta-feira, 21 de julho de 2022 às 17h14
Novo Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Lagoa Alegre - PI

No estado do Piauí, a Prefeitura de Lagoa Alegre anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de seis vagas para profissionais de nível médio. As oportunidades são para os cargos de Orientador Social (3) e Visitador do Programa Criança Feliz (3).

É importante enfatizar que algumas destas vagas são destinadas aos candidatos que se enquadram nos critérios estabelecidos no edital.

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato possua o nível de escolaridade exigido, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos estabelecidos no edital. Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 1.212,00.

Procedimentos para participação

Os interessados poderão se inscrever de 21 de julho de 2022 a 1º de agosto de 2022, das 8h às 12h, presencialmente, na Secretaria de Assistência Social e Cidadania, localizada na Praça Raul da Silva Costa - Centro.

A classificação dos candidatos será feita por meio de prova dissertativa, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser aplicada no dia 7 de agosto de 2022.

Vigência

O prazo da contratação será até o final do ano de 2022, contado da data de publicação e homologação final, podendo ser prorrogado uma vez, para o ano de 2023.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: