Novo Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Cujubim - RO

Seleção é destinada ao preenchimento de 42 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis fundamental e médio; confira
Quinta-feira, 9 de março de 2023 às 14h32
Novo Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Cujubim - RO

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Cujubim anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 42 vagas destinadas à contratação de profissionais em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme as respectivas unidades de lotação:

Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos: Operador de Máquinas Pesadas - Pá Carregadeira (2); Operador de Máquinas Pesadas - Motoniveladora (3); Operador de Máquinas Pesadas - Retroescavadeira (1); Operador de Máquinas Pesadas - Escavadeira Hidráulica (2); Motorista Oficial Veículos Pesados - Caminhão Caçamba (6); Caminhão Prancha (1); Caminhão Pipa (2); Caminhão Melosa (1); Trabalhador de Serviços Gerais - Trabalhador Braçal (1); Trabalhador de Serviços Gerais - Operador de Motosserra (1);

Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana: Operador de Máquinas Pesadas - Mini Carregadeira (1); Operador de Máquinas Pesadas - Retroescavadeira (2); Operador de Máquinas Pesadas - Trator (1); Operador de Máquinas Pesadas - Rolo Compactador (1); Motorista Oficial Veículos Pesados - Caminhão Caçamba (1); Trabalhador de Serviços Gerais - Trabalhador Braçal (1); Trabalhador de Serviços Gerais - Operador de Roçadeira (1); Gari (5); e Agente Administrativo (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental e médio, conforme o respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 25 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.302,00 a R$ 1.556,88.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 11 a 15 de março de 2023, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de documentos, com base nos critérios e pontuação especificados no documento de seleção.

Além da etapa anterior, os candidatos inscritos nos cargos de motorista e operadores, serão submetidos à fase de prova pratica, com realização prevista para 20 de março de 2023.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: