Novo Processo Seletivo é informado pela Rio Saúde

O candidato deverá entregar seu currículo com toda a documentação comprovando atendimento aos critérios de pontuação estabelecidos no edital
Segunda-feira, 8 de novembro de 2021 às 16h22
Novo Processo Seletivo é informado pela Rio Saúde

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A (Rio Saúde), declara a abertura do novo Processo Seletivo, o qual tem por objetivo contratar dois profissionais de nível médio em caráter temporário para atuar na unidade de Atenção Primária com Equipes de Saúde da Família na Área Programática (AP).

O edital dispõe de duas vagas destinadas ao cargo de Agente Comunitário de Saúde, para atuar em jornada de trabalho de 40 horas semanais com salário de R$ 1.550,00, acrescido de vale-alimentação e auxílio-transporte.

É importante comunicar que somente serão aceitas inscrições de profissionais maiores de 60 anos de idade, que apresentarem o comprovante de vacinação contra a Covid-19.

Podem se candidatar profissionais de ensino médio completo, com idade mínima de 18 anos até a data da contratação, bem como, ser morador do território de abrangência das unidades de saúde da área de planejamento.

Etapa de participação

As inscrições que tiveram início no dia 5 de novembro de 2021, serão aceitas até às 13h do dia 9 do mesmo mês e ano, no endereço eletrônico do Rio Saúde.

Quando convocado, o candidato deverá entregar seu currículo com toda a documentação comprovando atendimento aos critérios de pontuação estabelecidos no edital, em conformidade ao informado pelo candidato na etapa online.

Cabe destacar que os profissionais serão avaliados por meio de análise de currículo de caráter classificatório.

A validade desta seleção é de um ano, a contar da data da homologação pelo Rio Saúde, podendo ser prorrogada por igual período de acordo com os interesses do órgão.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: