Novo Processo Seletivo é divulgado pelo Imip - SE

Candidatos serão submetidos a avaliação curricular e entrevista como forma de avaliação; confira mais detalhes
Sexta-feira, 26 de novembro de 2021 às 11h57
Novo Processo Seletivo é divulgado pelo Imip - SE

O Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a seleção de profissionais para cargos em nível médio/técnico e superior, a fim de aturem no Distrito Sanitário Especial Indígena de Alagoas e Sergipe.

De acordo com o edital, serão preenchidas duas vagas, além da formação de cadastro reserva distribuídas entre as funções de Cirurgião Dentista (1); Técnico Eletrotécnico (1) e Técnico de Edificações.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível médio/técnico e superior, bem como registro no respectivo conselho de classe quando solicitado, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes deverão desempenhar funções na Área de Abrangência do DSEI/AL-SE e Sede do DSEI/AL-SE (Maceió-AL), em carga horária de 20 a 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 2.619,54 a R$ 3.962,89 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 25 de novembro de 2021 a 3 de dezembro de 2021, até às 17h, via internet por meio do envio da documentação solicitada no edital, para o seguinte endereço eletrônico: saudeindigenaselecao.dseial@imip.org.br.

Este Processo Seletivo contará com três etapas, sendo elas: avaliação curricular e entrevista. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato comprovadamente indígena, com maior tempo de experiência na área de formação; maior pontuação por titularidade; maior idade.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: