Novo Processo Seletivo é divulgado pelo IFPI

Objetivo é a seleção de Professor para a área de Gestão e Negócios.
Sexta-feira, 14 de junho de 2019 às 16h21
Novo Processo Seletivo é divulgado pelo IFPI

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí - IFPI anuncia novo Processo Seletivo para contratação de Professor Substituto do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.

As inscrições podem ser feitas de 17 a 24 de junho de 2019, no Campus Uruçuí do IFPI, localizado na Rodovia PI 247, km 07, Portal dos Cerrados, das 08h às 11h e das 14h às 17h.

O cargo disponível é de Professor Substituto (01) para a área de Gestão e Negócios, com atuação no curso de Contabilidade no Campus Uruçuí, com carga horária de 20 horas semanais.

O requisito para se inscrever é: Diploma ou certificado de conclusão de curso de nível superior, em nível de graduação em Ciências Contábeis, devidamente registrado, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação, com ou sem Pós-Graduação

Esta seleção será realizada por meio de Prova de Títulos e Prova de Desempenho Didático, provavelmente no dia 16 de julho de 2019, no Campus Uruçuí, situado na Rodovia PI 247, km o7, Portal dos Cerrados.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período uma única vez.

Para mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: