Novo Processo Seletivo é divulgado pelo IFB - DF

Candidatos inscritos serão avaliados mediante a análise curricular; veja mais
Terça-feira, 22 de junho de 2021 às 09h45
Novo Processo Seletivo é divulgado pelo IFB - DF

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Brasília (IFB) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a admissão de professor substituto na área de língua portuguesa, a fim de atuar no campus de Planaltina.

Há oportunidade para o preenchimento de uma vaga ao docente com diploma devidamente registrado de conclusão do curso de nível superior em licenciatura em português, com pós-graduação na área, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

O professor deverá desempenhar atividades em regime de trabalho de 40 horas semanais, com remuneração mensal acrescida de retribuição por titulação de R$ 3.130,85 a R$ 6.289,21 ao mês.

Procedimentos para participação

De forma gratuita, os interessados em concorrer devem efetuar as inscrições até às 23h59 do dia 28 de junho de 2021, mediante envio da ficha de inscrição (Anexo I) e dos documentos especificados no edital para o endereço eletrônico: substituto.cpla@ifb.edu.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos e experiência, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: