Novo Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de São João do Piauí - PI

Seleção oferece 18 vagas para o serviço social voluntário como Brigadista de Combate a Incêndio Florestal/Urbano
Terça-feira, 8 de agosto de 2023 às 08h30
Novo Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de São João do Piauí - PI

No estado do Piauí, a Prefeitura de São João do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a o provimento de 18 vagas, além de formação de cadastro reserva no serviço social voluntário como Brigadista de Combate a Incêndio Florestal/Urbano.

O serviço voluntário será prestado de forma espontânea e terá prazo de duração de quatro meses, com carga horária de acordo com a legislação vigentes.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de nível fundamental, além de possuir curso de formação de brigadista florestais ministrado pela SEMAR, IBAMA, CBME ou IcmBio.

Os interessados devem efetuar as inscrições gratuitamente no período de 10 a 15 de agosto de 2023, na Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos hídricos, no horário das 7h30 às 13h30. Não será cobrada taxa de inscrição.

Com forma de classificação, os participantes serão avaliados por meio de análise curricular e contagem de pontos, seguindo os critérios básicos do edital.

Mais detalhes você confere no Documento Oficial disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: