Novo Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Fronteiras - PI

Interessados em participar devem realizar as inscrições de forma presencial na Secretaria Municipal de Educação.
Segunda-feira, 28 de janeiro de 2019 às 13h55
Novo Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Fronteiras - PI

No Estado do Piauí, a Prefeitura Municipal de Fronteiras torna pública a realização do Processo Seletivo que visa à contratação de profissionais para desempenhar as funções de Professor e Auxiliar de Serviços Gerais, destinados às escolas da sede e do campo.

Esta seleção tem como objetivo o preenchimento de 52 vagas disponíveis nos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais (30) e Professores nas especialidades de: Educação Infantil (10) e Ensino Fundamental 1º ao 5º ano (12), onde os contratados atuarão em carga horária de 20h e 40h semanais, fazendo jus ao salário no valor de R$ 998,00 e R$ 1.278,86 ao mês.

De forma gratuita, os interessados em participar devem comparecer na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Ezequiel Batista de Sousa, Bairro Multirão, nº 340, até às 17h desta segunda-feira, 28 de janeiro de 2019 para realizar as inscrições.

Os candidatos inscritos serão classificados mediante Prova Escrita Dissertativa (Redação), de caráter eliminatório e classificatório; Entrevista, de caráter classificatório; Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório e Prova de Títulos (Análise Curricular), de caráter unicamente classificatório.

Vale ressaltar que as Provas Objetivas e Dissertativas serão realizadas na data prevista do dia 30 de janeiro de 2019, com início às 8h e término às 10h, na Unidade Escolar José Aquiles de Sousa, na Rua Ezequiel Batista de Sousa, nº 310.

Confira estas e outras informações acessando o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: