Novo Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Curimatá - PI

Seleção será por meio de análise de currículo; confira mais detalhes
Quinta-feira, 13 de abril de 2023 às 19h18
Novo Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Curimatá - PI

A Prefeitura de Curimatá, no estado do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Educação, torna público o edital de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de quatro vagas destinadas ao cargo de Assistente Voluntário de Alfabetização para o Programa Tempo de Aprender.

Para participar, é necessário que candidato seja brasileiro, tenha idade mínima de 18 anos, no ato da inscrição, esteja em dia com as obrigações militares, para sexo masculino, esteja quite com a justiça eleitoral, tenha conhecimento e habilidade em alfabetização bem como conhecimento em informática e elaboração de relatório e recibos.

Inscrições e seleção

As candidaturas poderão ser realizadas, de forma gratuita, entre os dias 18 e 20 de abril de 2023, junto a sede da Secretaria de Educação, localizada na Praça Abdias Albuquerque, 427, centro, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Os interessados deverão comparecer ao local munidos dos documentos especificados no edital em envelope lacrado.

Como método de seleção, os inscritos serão submetidos a uma única etapa, de caráter eliminatório e classificatório, que consistirá em análise de currículo.

O resultado final da seleção está previsto para ser divulgado no dia 28 de abril de 2023.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: