Novo Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Caruaru - PE

O Processo de Seleção é destinado a Operadores de Sistemas de Videomonitoramento; confira
Quinta-feira, 20 de janeiro de 2022 às 16h29
Novo Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Caruaru - PE

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Caruaru torna público que estarão abertas as inscrições para Processo Seletivo, o qual tem por objetivo a contratação de nove profissionais que possuam nível médio completo, para executarem atividades e projetos no escopo da Secretaria Municipal de Ordem Pública.

Há chances para o cargo de Operador de Sistema de Videomonitoramento (9).

Dentro do total de vagas ofertadas, há chances para pessoas que se enquadram nos critérios específicos do edital.

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 44 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.212,00.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, os candidatos devem cumprir alguns requisitos, sendo eles: ter idade mínima de 18 anos completos; ter comprovação mínima de escolaridade exigida para a função; Ser brasileiro ou gozar das prerrogativas, dentre outros requisitos que constam no edital.

Inscrição e seleção

Os interessados em participar podem se inscrever de forma eletrônica no período das 8h do dia 24 de janeiro até as 23h59 do dia 28 de janeiro de 2022, acessando a Página de Seleção da Prefeitura de Caruaru.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise curricular e experiência profissional de caráter eliminatório e classificatório. O resultado final com os classificados será publicado através da Página de Seleção da Prefeitura de Caruaru e do Diário Oficial do Município na data prevista para o dia 7 de fevereiro de 2022.

O prazo de validade da seleção será de seis meses, a contar da data de homologação do resultado final na imprensa oficial, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Secretaria Municipal de Ordem Pública.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: