Novo Processo Seletivo é divulgado em São Gabriel do Oeste - MS

Há oportunidade para candidatos com ensino fundamental completo; confira os detalhes
Sexta-feira, 20 de janeiro de 2023 às 13h09
Novo Processo Seletivo é divulgado em São Gabriel do Oeste - MS

No estado do Mato Grosso do Sul, a Fundação de Saúde do Município de São Gabriel do Oeste anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para os cargos de Recepcionista e Cozinheiro, para contratação por tempo determinado.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos com no mínimo ensino fundamental completo.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer as atividades designadas ao cargo em jornada de 44 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$1.290,46 a R$1.394,73.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, nos dias 25 e 26 de janeiro de 2023, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Fundação de Saúde do Município de São Gabriel do Oeste, localizada na Rua João Evangelista Rosa, 1156, Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos, que levará em conta os documentos comprobatórios entregues pelos candidatos.

O contrato de trabalho terá vigência pelo período que permanecerem os motivos da contratação, conforme necessidade da Administração Pública, até o período máximo de dois anos.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de seis meses a contar de sua homologação, podendo ser prorrogado pelo período máximo de mais seis meses.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: