Novo Processo Seletivo é disponibilizado pelo Imip - PE

Profissionais contratados receberão remuneração mensal no valor de até R$ 2,5 mil; confira
Quinta-feira, 22 de abril de 2021 às 15h08
Novo Processo Seletivo é disponibilizado pelo Imip - PE

O Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a admissão de Técnico em Enfermagem.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga no Distrito Sanitário Especial Indígena Potiguara, na Paraíba. Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível médio/técnico. Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 2.580,83 ao mês.

Atribuições

Dentre as atribuições do cargo está desempenhar atividades técnicas de enfermagem em Unidades Básicas de Saúde Indígena, CASAI, domicílios e /ou demais espaços comunitários; assistir o enfermeiro, e o médico quando necessário; prestar assistência ao paciente zelando pelo seu conforto e bem estar; trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de biossegurança; realizar registros e elaborar relatórios técnicos; dentre outras atribuições que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 26 de abril de 2021 a 4 de maio do mesmo ano, exclusivamente via internet, por meio do envio de ficha de inscrição (anexo I do edital) e outros documentos exigidos, no endereço de e-mail: saudeindigenaselecao.dseipb@imip.org.br.

Este Processo Seletivo contará com duas etapas, sendo elas: análise curricular e entrevista. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato comprovadamente indígena; tiver maior tempo de experiência na área de formação; maior pontuação por titularidade e maior idade.

Validade

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade desta seleção será de 12 meses.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: