Novo Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Pimenta Bueno - RO

Candidatos serão submetidos a análise da documentação apresentada como forma de seleção
Sexta-feira, 5 de novembro de 2021 às 12h56
Novo Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Pimenta Bueno - RO

A Prefeitura de Pimenta Bueno, no estado de Rondônia, anuncia Processo Seletivo para contratação de seis profissionais que tenham alfabetização, ensino médio e licenciatura ou curso normal nas áreas exigidas.

Há oportunidades para os cargos de Professor PEB- III - Letras/ Inglês (2); Cuidador de Criança com Necessidades Especiais (3) e Auxiliar de Serviços Gerais (1). A contratação será sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT.

A carga horária a ser cumprida é de 25 e 40 horas semanais e o salário base mensal varia de R$ 969,00 a 2.387,95.

As inscrições serão realizadas no período de 5 até às 23h59 do dia 11 de novembro de 2021, exclusivamente via internet, no site da Prefeitura. Vale ressaltar que não serão aceitas as inscrições dos profissionais que não se enquadrem no Decreto Municipal nº 5.578/2020.

Para selecionar os candidatos, será realizada análise da documentação apresentada, de caráter eliminatório e classificatório, com nota máxima de 10 pontos. Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato com maior idade.

Atribuições e validade

Algumas das atribuições dos cargos são as seguintes:

  • Professor PEB - III - Letras/ Inglês: promovem a educação dos (as) alunos (as) por intermédio dos seguintes componentes curriculares: língua portuguesa, matemática, ciências naturais, geografia, história, educação artística, educação física e línguas estrangeiras modernas, de 6ª a 9ª série do ensino fundamental. Planejam cursos, aulas e atividades escolares, entre outras;
  • Cuidador de Criança com Necessidades Especiais: desenvolver atividades dentro da escola com alunos com deficiência; permanecer dentro da sala de aula auxiliando o aluno em suas atividades pedagógicas como também acompanhar os alunos em atividades recreativas e nas aulas de Educação Física, auxiliar e ajudar o aluno com deficiência em sua alimentação e como também em sua higienização como auxiliá-lo a usar o sanitário para fazer suas necessidades fisiológicas, entre outras;
  • Auxiliar de Serviços Gerais: os titulares do cargo efetuam trabalhos de limpeza e higienização de dependências administrativas, sanitárias e de promoção e atendimento à saúde pública, compreendendo lavação de móveis, pisos, paredes, grades, cercas, estruturas diversas, tetos, calhas, telhados e assimilados; varrição e recolhimento de lixo, exceto lixo doméstico, de ruas, praças e logradouros públicos, entre outras.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de seis meses, contados da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: