Novo Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Junco do Seridó - PB

Interessados devem se atentar, pois as inscrições terminam em 16 de março de 2022; confira
Terça-feira, 15 de março de 2022 às 17h12
Novo Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Junco do Seridó - PB

A Prefeitura de Junco do Seridó, no estado da Paraíba, divulga Processo Seletivo que visa a contratação de nove agentes comunitários de saúde a fim de atenderem em caráter de urgência.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino médio, idade mínima de 18 anos completos na data da contratação, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, tenham aptidão física e mental para o exercício das atribuições da função, entre outros.

A carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais e o salário base mensal equivale a R$ 1.550,00.

Inscrição e seleção

As candidaturas serão recebidas nos dias 15 e 16 de março de 2022, das 8h às 11h e das 14h às 17h, presencialmente, na Secretaria de Saúde, localizada na avenida Balduino Guedes, nº 157, centro. Não será cobrada taxa de participação.

Como método de selecionar os candidatos, serão realizadas duas etapas, sendo elas: análise de currículos - mediante especificação e comprovação da experiência na área de atuação, e entrevista; ambas de caráter meramente classificatório. Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior idade.

Atribuições e validade

Algumas das atribuições do cargo são as seguintes: trabalhar com adstrição de famílias em base geográfica definida, a microárea; cadastrar todas as pessoas de sua microárea e manter os cadastros atualizados; orientar as famílias quanto à utilização dos serviços de saúde disponíveis; realizar atividades programadas e de atenção à demanda espontânea; entre outras.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de seis meses, a contar da homologação do resultado final, possibilitada a sua prorrogação sucessiva, devidamente justificada, observado o prazo máximo de um ano, de acordo com o art. 3º, da Lei Municipal nº 482/13, de 4 de março de 2013.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: