Novo Processo Seletivo é anunciado pelo HOB

Seleção é destinada à contratação de profissional ao cargo de Assistente Social; confira
Quarta-feira, 4 de novembro de 2020 às 08h15
Novo Processo Seletivo é anunciado pelo HOB

O Hospital Metropolitano Odilon Behrens (HOB) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva, destinada à futura contratação, por prazo determinado, de profissional para exercício do cargo de Assistente Social.

Para concorrer a função ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior em serviço social, bem como estar habilitado pelo Conselho Regional de Serviço Social (Cress), além de experiência de, no mínimo, seis meses em instituição hospitalar ou conclusão de programa de residência multiprofissional na área de serviço social.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 30 horas semanais, para atendimento à situação de emergência em saúde pública, com lotação entre o Hospital Metropolitano Odilon Behrens/Sede e a Unidade Hospital Nossa Senhora Aparecida, referente a remuneração mensal que alterna entre R$ 1.616,18 a R$ 2.162,29.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever de forma presencial, no período de 5 a 18 de novembro de 2020, dirigindo-se ao Hospital Metropolitano Odilon Behrens, Gerência de Pessoas e do Trabalho, situado na Avenida José Bonifácio, s/nº, Bairro São Cristóvão. O atendimento é das 8h às 16h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliado mediante em uma única etapa de avaliação da documentação do candidato e comprovação de títulos, apresentados no ato de inscrição, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de publicação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Para mais informações, consulte o edital na integra, disponível em nosso site de forma gratuita.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: